30/04/2010

Tanto fez por mim



"... Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. Rm:5.8"

Contemplo tua face Senhor.
E meus olhos se perderam na imensidão
Contemplo tua prova de amor
E me angustia o coração


Ao meu redor
Há escarnecedores à zombar
Mulheres choram em lamentação
Eu não consigo nenhuma expressão esboçar


Tu que criaste o universo
E os planetas do sistema solar
Deu sua vida
Só por me amar


Cada chicotada em sua carne
Feria meu coração
Eu quis me lançar a ti
Mas fiquei ali, sem nenhuma reação


Neste momento surgiu-me uma indagação
Que outro ser daria
Sua vida por alguém em perdição
E que nenhuma dádiva merecia


Fizeste isto por mim Senhor
De sua glória desceu
Tamanha foi sua dor
E o castigo era meu


As lágrimas rolaram
E disse: Pra sempre te louvarei
As lágrimas meu rosto molharam
E disse: Pra sempre te bendirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário