21/04/2010

Oração por um amor


"...Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. O meu amado é meu, e eu sou dele: ele apascenta o seu rebanho entre os lírios. Ct:2.1 e 16."

Meu amor vamos a face de Deus buscar,
E a Ele agradecer,
Pois abençoando já está,
O nosso amor a florescer.


Você é tudo o que, u sempre quis.
Alegra meu coração.
Você me faz mais feliz.
Minha amada – Minha paixão.


Minha alma percebeu,
Que não era mais uma estação.
A benção de Deus- Você e eu,
Não apenas chuva de verão.


Quero os sonhos compartilhar,
E te dar todo o meu carinho,
Junto ao seu lado trilhar,
Avançando pelo caminho.


Mesmo que as provas tentem destruir,
Nossa relação,
Vencerei junto a ti.
Somos uma só carne- Um só coração.


Mesmo sendo imperfeito,
Encontro conforto em sua expressão.
Me dizendo que o amor supera defeito,
Com diálogo e compreensão.


Sozinha não vou te deixar,
Seja em que momento for,
Sei que Deus escrevendo está,
Nossa história de amor.


Rio de Janeiro, 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário