13/12/2010

Ossos Secos


 

Senhor quando penso na minha vida,
Vejo quanto tenho lhe desagradado
Meu voto esqueci,
Me sinto envergonhado.

Penso que Cristo morreu,
Pra salvar essa alma pecadora.
Alguém descomprometido como eu

Sinto o mau cheiro
Que exala deste sepulcro caiado
Senhor quero renascer
Tira de mim esse cômodo conforto
Desses ossos ressecados faz reviver
Traz a vida este que está morto

Desse soldado desarmado
Faz guerreiro triunfante
Um servo fiel no teu arado.

Rio de Janeiro, 13 de Dezembro de 2010.

Um comentário:

  1. Nesse domingo meu pastor pregou sobre o descompromisso do povo com seu Deus. Infelizmente me vi nas cenas que ele descrevia e essa poesia nasceu fruto deste desconforto, meu sincero desejo é que você, caro leitor não se veja assim, mas se for o caso,arrependa-se.

    ResponderExcluir