30/04/2010

Sansão e Dalila


"... E Sansão orou ao Senhor: Ó Soberano Senhor, lembra-te de mim! Ó Deus eu te suplico, dá-me forças, mais uma vez, e faze com que eu me vingue dos filisteus por causa dos meus dois olhos! Jz:16.28."

Porque me evitas?
Ainda acreditas neste mundo?
Se acredita,
Tudo bem.


Onde estão os teus amigos?
Estes que te deixaram.
Não queres comentar o assunto?
Esta bem não comento.


Mas mesmo assim, queres viver essa vida,
Que causa estranheza.
Como consegues ver o colorido,
Naquilo que não há beleza?


Não vou me meter na tua vida,
Mas um dia vai me procurar.
Ao ver seus cabelos tosados,
E os olhos vazados.


Só lamento pelo que ainda vais sofrer.
Em trevas como Sansão.
As forças fogem de você.
Outrora como um leão.


Clame a Mim o Senhor,
No momento da tua vergonha.
Lembre de Mim.
Porque Eu não me esqueci de ti.


Rio de Janeiro 30 de Maio de 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário