19/02/2010

Confissão


"... Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça. 1ª Jo.1.9"

Deus quanto sou pequeno diante de Ti,
Reconheço que sou falho,
Que pequei.
Embora não seja digno do teu perdão,
Ajuda-me a vencer meu medo – Minha provação.


Quero fazer tua vontade
E crescer para o Senhor
Preciso da tua graça
Preciso da tua paz
Quão imprescindível é o teu amor


O inimigo da minha alma quer me tragar,
É a dor e a amargura
Só em Ti vencerei a tentação
Joga por terra toda diabrura
Traz paz ao coração


Andarei no caminho,
Que o Senhor andou também
Sei que não estou sozinho
À sombra das tuas asas vou
Para sempre amém.


Rio de Janeiro, 1996.


OBS: Esssa foi a 1ª letra que escrevi quando estava com uns 15 anos, mais ou menos.

4 comentários:

  1. Olá meu amado irmão Willian, graça e paz.

    Parabéns por este espaço, e por sua poesia - simples, mas que por isso mesmo fala mais profundamente ao coração dos servos do Senhor, que desejam serví-lo (e adorá-lo) em espírito e em verdade.

    Continue firme com este trabalho, semeando luz através de seus versos.

    Um fraterno abraço do irmão Sammis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelo poema, Willian!
    Que Deus continue te abençoando.
    Abraços

    Lígia Spengler

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, tá lindo(a cor então não podia ser melhor, rsrsrs. Brincadeira). O poema é lindo, finalmente vc tem como mostrar para os outros as coisas bontas que vc escreve. Continue assim e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelos comentários e fiquem na paz do Senhor.

    ResponderExcluir